29 abril, 2006


A Primeira Vez... Dor, Sangue e Prazer!!


Bom, primeiro quero dizer que essa merda demorou 11 minutos pra carregar.
Isto posto vamos ao post, ou melhor, ao primeiro post. Acho que devo usar este pra falar um pouco sobre mim, sobre o que penso e sobre como vai ser este blog.

Bom eu sou um cara desencanado, tranqüilo, gente boa de fato. Gosto de ler e escrever, claro foi por isso que fiz esse blog, acho que sou um engraçado, ou pelo menos as pessoas fingem que sou e isto já é bom.
Estou apaixonado pela minha mina já alguns anos e continuarei pra sempre assim.
Meus amigos são meus irmãos, não fico medindo esforço pra estar com eles e pra ajudá-los no que der.


Sou um futuro turimólogo, estou no 3° ano de turismo da Faculdade Anchieta e adora o meu curso, estudo bastante e discuto bastante sobre turismo. Meu sonho é um dia tornar-me professor, e eu vou conseguir.


Eu gosto de política!
Não que seja engajado e tals, até gostaria mas não sou, mas gosto de discutir política. Posso dizer que sou um socialista, mas sempre questionando se o socialismo será viável ou não... muitas vezes acho que sim e poucas vezes acho que não. Acreditando ou não na viabilidade do socialismo considero este sistema no qual estamos inseridos nocivo e degradante... então me considero anticapitalista, tento de todo jeito não prestar adoração aos símbolos deste sistema, como o dinheiro e o trabalho, quem me conhece sabe que não dou muita importância aos dois, dinheiro é pra comprar as coisas que gosto e não presto a ele nenhum tipo de apreso e além do mais o que eu quero de verdade o dinheiro não pode comprar... e com relação ao trabalho eu o considero um mal necessário, mas tento trabalhar com alegria... em uma frase: "o trabalho danifica o homem!!"

Este blog pretende-se político, um pouco caótico e pessoal mesmo...
Vou tentar postar pelo menos uma vez por semana... acho!!!

Bom pra terminar de forma linda vou postar agora um texto extraído do livro "CAOS: Terrorismo Poético e outros crimes exemplares" de Hakim Bey, aliás um livro que merece a classificação: DO CARALHO!!

"O UNIVERSO QUER BRINCAR. Aqueles que por ganância espiritual se recusam a jogar & escolhem a pura contemplação negligenciam sua humanidade - aqueles que evitam a brincadeira por causa de uma angústia tola, aqueles que hesitam, desperdiçam sua oportunidade de divindade - aqueles que fabricam para si máscaras cegas de Idéias & vagam por aí à procura de uma prova para sua própria solidez acabam vendo o mundo através dos olhos de um morto."

Muito bom!!!

Uma frase...
“Por que chorar por uma parte da vida se é o todo que merece lágrimas?”
Sêneca (Filosofo Romano – 4 a.C. a 65 d.C.)

Abraços pra todos...
“Regozije-se... Tudo é nosso!”


(Agradecimento a Thiago Hernandez Vieira (Tico), também conhecido como Tripa-seca, que fez meu retrato em meu Palm Top em uma tarde preguiçosa e sem trampo dos tempos de Atento do Brasil...)

5 comentários:

Anônimo disse...

Ficou bem louco seu blog, hein!!! É bom para expor as suas idéias e sua opinião para determinados assuntos e com um pouquinho mais de privacidade, se bem não existe esta palavra no vocabulário da internet, você está sujeito a tudo...Nada ver o que falei né, mas... bom não há muito o que comentar, pois vindo de uma pessoa tão inteligente e maravilhosa como Beto e de se esperar que saia algo tão bom...
Sou muito suspeita para falar qualquer coisa sobre ele e as coisas que faz...
Mas sinceramente ficou legal mesmo...
Bjs
Te Amo!!!

Anônimo disse...

Porra cara, bem bacana seu blog...
Agora vc pode ficar vomitando suas ideias politicas, sem a gente ser obrigado a ouvir..hehehe..
Zueira...sabe que o que nos une é a discussão!!
Um Abraço, parabéns pelo blog, e se anime a escrever...

Anônimo disse...

Eis que surge em meio ao conformismo geral, algo ao menos engraçado(pois só a foto do Roberto já da uma vontade imensa de rir) e parece que aqui estamos à salvo de futilidades que assombram a internet.

E realmente Santo Bey!

Ah! vou voltar pra Atento!
(HAHAHA!)
Abração ai cara! e até

Anônimo disse...

Ow põe o link do "meu" fotolog ai!

http://www.fotolog.net/os_bronha

AAAeee!

Tem até dos milionários do Google!

Ai você põe do mulambo do Tico.

Ai demonstra o contraste social que assombra nossa sociedade.

Abração

Anônimo disse...

Roberto louco.
Roberto maluco.
Não li nenhuma linha, quero que essa porra se exploda e que você vá junto.

auhsuhsuahsuahsuhaushauhsuahs

zueira.

Li tudo.
Tenho um método de leitura rápida e prática, captoapenas as informações uteis para mim.
ou seja, nenhuma.
Mas valeu a pena!

Beijão!

E propaganda do meu flog tbem, neh.
www.fotolog.net/d2girl